top of page
BG.png

Ouvidoria FastHelp

Ouvidoria FastHelp – Registro de Elogios, Sugestões, Reclamações, assuntos relacionados a Conduta Ética, Governança e Integridade, Incidentes de Segurança da Informação e LGPD.

Os Princípios de Gestão Empresarial da FastHelp refletem nosso compromisso de uma cultura de total conformidade, que conduzem e orientam a forma com que fazemos os nossos negócios.

Com intuito de tornar o processo cada vez mais transparente para todas as partes envolvidas no seu negócio, a FastHelp disponibiliza um sistema de comunicação anônima e segura, para você registrar seus elogios, sugestões, reclamações e denúncias tornando o processo de Governança mais robusto.

Esse sistema, além de permitir o registro de elogios para sua equipe, permite coletar e tratar informações de colaboradores, clientes, fornecedores ou qualquer membro da sociedade civil para auxiliar a FastHelp nos casos de relatos acerca de desvio de conduta ética, violação da política de segurança, má gestão, práticas criminosas, fraudes, lavagem de dinheiro, corrupção, assédio moral e sexual, discriminação de qualquer espécie (cor, crença, orientação sexual ou política, religiosa) bem como quaisquer condutas que venha a ferir a legislação brasileira vigente, como por exemplo mas não se limitando à lei de Anticorrupção nº 12.846/2013.

Você pode nos ajudar a alcançar esse objetivo!

Terapeuta e paciente
bottom of page