DESENVOLVIMENTO HUMANO:
O fator de qualidade que só a FastHelp tem!
VALORIZAÇÃO DA EQUIPE
Ao longo de sua história, a FastHelp percebeu que, para atingir a excelência, não basta investir nos recursos tecnológicos mais avançados e adotar as melhores práticas corporativas. É preciso valorizar o recurso mais importante de uma empresa: as pessoas.
Para isso, a FastHelp desenvolveu uma cultura de valorização que se reflete na alta qualidade dos serviços prestados aos clientes. Contando com um time de 54 colaboradores, sendo 25 especialistas técnicos, a FastHelp patrocina programas que permitem um desenvolvimento acelerado e contínuo da equipe. Hoje, o progresso da equipe se mostra intimamente ligado ao sucesso da empresa.
SOMOS GPTW
Na FastHelp, o caminho para vencer todos esses desafios passou pelo fortalecimento da equipe e o resultado foi reconhecido com a obtenção do selo Great Place to Work
pelo terceiro ano consecutivo.
Conseguiu manter o selo GPTW com uma performance impressionante. Nossos funcionários estão mais satisfeitos com a empresa do que a média das 150 melhores empresas Great Place to Work em nível nacional. Em 2022 ficamos em 4° lugar nas Melhores Empresas para se trabalhar na categoria Pequenas Empresas e estamos entre as 30 melhores empresas na categoria Informática. Nosso Net Promoter Score (NPS) está na zona de excelência. Essa métrica indica que nossa equipe realmente veste a camisa e apoia a marca, algo que não seria possível sem uma cultura que realmente valoriza o colaborador.
Um exemplo destas medidas é o programa
Acelera Fast, que mostra como é importante compartilhar o sucesso da empresa com a sua comunidade.
A iniciativa, lançada em 2019, visa fortalecer a cultura corporativa e bonifica financeiramente os colaboradores pela conquista de metas definidas pela companhia, incentivando o desenvolvimento meritocrático.
Graças à cultura de meritocracia e desenvolvimento, a FastHelp conseguiu reduzir a rotatividade dos profissionais
Um problema muito comum no competitivo ramo da TI — que hoje permanecem, em média, de 3 a 5 anos na empresa. Desta forma, o atendimento aos clientes ocorre de forma contínua, possibilitando a formação de um vínculo de confiança entre o time de especialistas da FastHelp e as empresas atendidas.
Outro projeto que vem rendendo ótimos retornos
para a capacitação dos profissionais é o
Programa Champions. A FastHelp incentiva
seus Analistas de Segurança a conquistarem
certificações referentes a soluções
comercializadas. Por meio desta iniciativa,
a FastHelp financia os cursos presenciais
e online dos colaboradores e concede um
prêmio de R$ 400 por certificação obtida.
Com isso, eles ampliam seu nível técnico e,
consequentemente, se mantém atualizados
quanto às mais novas tecnologias.
O sucesso foi tão grande que, em menos de seis meses, a equipe atingiu a meta de 8 certificações, sendo duas da Palo Alto, duas da F5, duas da Symantec e duas da Kaspersky mais uma vitória dos Champions!
Com mais conhecimento, os especialistas podem atender ainda melhor os clientes da FastHelp em todo o território nacional e, principalmente, progredir na carreira.
OS BENEFÍCIOS DOS HELPERS
O engajamento da equipe para estas conquistas é fundamental. Por isso, a FastHelp criou um modelo de remuneração mediante o cumprimento de metas que incluem não apenas critérios operacionais e financeiros, mas também a ampliação da capacitação dos colaboradores, assim como outras ações estruturais. O programa é orientado por quatro pilares: eficácia na entrega dos produtos e serviços, efetividade no alcance dos resultados, eficiência no trabalho e na qualidade, representada pelo percentual de satisfação dos clientes e colaboradores.
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ESTAMOS COM VAGAS ABERTAS.
VEM SER UM HELPER!